13 de abril de 2009

2º capítulo de A Máquina.


Meu primeiro amor

Já eram 7:00hs a aula estava prevista para as 7:30. Ainda no pátio da escola Linky se esbarra com uma garota.

- Ai...! Desculpa, eu sou mesmo uma desastrada.

- Não você não tem culpa! Eu que deveria olhar por onde ando.

- Foi mal. Disse a garota.

Os dois se olham de um jeito meio... Vocês sabem. Parece que rolou uma química.

- Desculpa não me apresentar. Prazer Andy Nakamura.

- Prazer Linky Cybertecno mais pode me chamar de Lin.

Andy Nakamura é uma garota de 14 anos descendentes de pais japoneses, mora no Brasil a 11 anos. Está na 1ª série do ensino médio.

- Andy anda logo... (Falou uma de suas amigas).

- Tchau. Nos vemos mais tarde.

Aquele dia parecia o melhor dia da vida de Linky. Parecia! Porque não era. Já eram 10:00 hs da manhã e já estava na hora do intervalo.

- Você tem certeza do que está dizendo Paulo?

- Mais é claro Luis ele mora na mesma rua que eu.

- Inacreditável. Então quer dizer que aquele pivete é meio humano e meu máquina.

- Isso mesmo que você ouviu.

- Vou mostrar a ele que lugar de carcaça é no ferro velho.

Luis era o brigão da turma, o “garanhão” pegava todas as meninas da escola, quer dizer quase todas; porque até hoje ele tenta ficar com Andy.

- Olá lata velha.

- Oi. Prazer me chamo Linky!

- Olha vou abrir seu olho ta moleque, eu vi você dando em cima da minha namorada Andy, sai dela porque já tem dono e eu já estou louco para te dar um murro em sua cara de aço.

- Como assim cara de aço?

- Não se faça de bobinho seu menino de ferro.

Linky ficou meio confuso sem saber o que estava acontecendo.

De Segunda a Sexta tem capítulo inédito de "A Màquina".

2 comentários:

  1. Olá, meu nome é Rafael, eu escrevi algumas web novelas no orkut, casao tenham interesse em saber mais sobre alguma delas pra postar aqui no site entrem em contato comigo pelo email = rafa_boyphn@hotmail.com

    Grato

    Rafael

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostaria de te oferecer minha web-novela para publicar no seu site. Caso esteja interessado, me contate com um comentário no blog.
    Seria uma "transmissão simultânea" entre os blogs. Também publico minha web-novela no fórum NaTelinha.

    http://segredodevidabn.blogspot.com/

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores