O ator de teatro e modelo Murilo Maurício, 20 anos, vai processar o programa evangélico "Fala Que Eu Te Escuto", da Record. Ele acusa o programa, que é produzido pela Igreja Universal, de ter usado sua imagem sem autorização, e de tê-lo difamado em rede nacional.
Murilo assinou contrato com a Record em 2007 para participar de um quadro do "Programa da Tarde", de Maria Cândida. O quadro se chamava "Jogo do Namoro" (formato comprado). O objetivo do jogo é supostamente criar casais de namorados em meio a brincadeiras, perguntas etc..
No ano passado, Murilo diz ter se surpreendido ao ver sua participação no "Programa da Tarde" ser exibida novamente no "Fala Que Eu Te Escuto". E não por um bom motivo...
"Estavam falando mal de mim, o pastor estava me criticando, atacando duramente quem participa desse tipo de jogo. Até parece que ele não sabia que era uma brincadeira. Meus amigos viram, minha família viu e eu me senti agredido e humilhado", declara Maurício a Ooops!.
"Veja só, o pastor descendo a lenha num programa produzido por ele mesmo", afirma o modelo, em referência ao fato de que a Igreja Universal, que produz o "Fala Que Eu Te Escuto", ser também a proprietária da TV Record.
Murilo foi reclamar na emissora e ouviu dos advogados a mesma desculpa ouvida por uma estudante, que também se sentiu difamada pelo "Fala Que Eu Te Escuto" (como Ooops! revelou na semana passada.
"Me disseram que a Record não poderia se responsabilizar porque o programa não era deles, mas da igreja. Só que o 'Jogo do Namoro' é da Record, eu só autorizei para aquilo", diz indignado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!