30 de março de 2009

Francine conta para Priscila e Flávio sobre o "Quarto Branco"



Após a Prova da Comida, Francine reúne os brothers na sala e conta sobre a mensagem do Big Fone de sexta-feira. "Sexta-feira, quando eu atendi ao Big Fone, ele me pediu para indicar duas pessoas que não estivessem no paredão, só sobraram Flávio, Max e Priscila, para irem para o Quarto Branco", diz a gaúcha, que vai até a despensa buscar os macacões brancos.


"Vocês vão se vestir e aguardar instruções. E só o que eu sei", conta a ex-miss ABCD, ao voltar com as roupas. Francine tenta se justificar: "Eu não tive escolha". Priscila vai se vestir no Palácio de Cristal, enquanto Flávio troca de roupa na sala.

Após Fran contar para Pri e Flávio que eles vão para o Quarto Branco, a professora se justifica para Ana: "Eu pensei que o Flávio e o bem iam ser mais fortes lá dentro, mas as pessoas iam me perdoar, o bem ia me perdoar? Eu não sei o que vai acontecer", explica Fran. No banheiro, Max incentiva Flávio, dando forças ao brother. "Pensa em tudo que a gente passou", diz.

Na sala, Ana, Max e Josi consolam Fran, que chora. Flávio passa pela professora e a acalma: "Fica fria", diz. "Não tenho nem como te pedir desculpas", diz a sister. "Lembra do que te falei ontem, a gente está aqui para isso, a gente chegou aqui amigos e infelizmente alguém vai ter que sair. Se a gente tivesse chegado aqui inimigos ia ser mais fácil", finaliza o gaúcho.

Flávio se despede dos brothers antes de ir para o Quarto Branco. "Se eu for embora sem poder dar tchau, tem as coisas no varal. Lá fora a gente se vê, faz parte do jogo. Fica bem Fran", pede Flávio, que abraça Max em seguida, e depois Fran. Cada um pega um ovo de Páscoa, que ganharam na Prova da Comida, e seguem de mãos dadas pelo jardim e entram no túnel que leva ao Quarto Branco.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores