5 de março de 2009

Flávio diz que não tem mais chance de ganhar e critica Naiá, no "BBB9"


Sentados no deck do quinta, Flávio e Josi conversam. "Ah meu Deus, mais um dia aqui", lamenta a mineira. "Vamos que vamos. Hoje eu fiz uma releitura. Não tenho mais chances de ganhar, mas não vou desanimar", diz o gaúcho.


Josi acredita no sucesso de Flávio fora da casa. "Acho que você é muito querido. Talvez o seu perfil seja até mais querido que o meu", afirma a sister. O gaúcho diz que não tem mais medo das eliminações. "O paredão que eu tinha medo, não tenho mais". Josi conclui: "Não ter medo total é mentira, mas a gente sabe lidar melhor agora".

O papo entre Josi e Flávio continua. Agora o ruivo comenta com a sister sobre o choro de Naiá para Ana Carolina, na noite do paredão. "Ela fez aquele apelo e ganhou três milhões de votos. Chorar, dizer que na vida tem sofrimento, falar que sente falta da filha. Eu sou hipócrita?", questiona o brother. "Se ela tinha o anjo, por que não deu para a Ana?", completa.

Josi interrompe o brother. "Eu acho que foi muito sincero o que a Naná falou", afirma a cantora. "Eu também acho, mas se quer abrir mão do anjo, então abre. Foi uma atitude altruísta? Sim, foi", afirma Flávio.

O gaúcho continua. "Para mim é tudo aceitável, desde que o anjo estivesse com outra pessoa. O anjo estando na mão dela, para mim foi hipocrisia", afirma Flávio. Milena, que está deitada sob as almofadas, concorda com o brother.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores