16 de março de 2009

ESTREMECIDAS? Naiá se irrita e critica voto de Ana


No quarto Procura-se, Ana diz para Francine que não votou em Max. "Não votei nele por consideração a você. Sei que você iria sofrer", diz a catarinense, que agradece o anjo dado a ela por Francine.


Naná reclama da atitude da sister. "Acho bom você parar de falar essas coisas, Ana! Você vai cair no conceito aqui dentro", diz a vovó. "Eu não ligo para as pessoas que votam em mim. Se eu tiver que sair, tudo bem. Se a minha missão foi cumprida aqui dentro, paciência", completa a sexagenária.

No Quarto Procura-se, Naná e Ana conversam sobre a votação. "Quero ver quando eles tiverem que se votar. Eu vou rir muito", diz a catarinense. Naná acredita que Josi não deveria estar no paredão. "Antes da Josi, tinha muita gente para ser votada. Foi uma covardia", reclama a sister, que condena Ana por não ter votado em Max.

"Você já estava no 'bico do corvo'. Você errou barbaridades, não votou na pessoa que você queria, que você deveria ter votado. Deita sua cabeça no travesseiro e veja se você agiu certo. Até agora, eu não me arrependo de voto nenhum. Esse motivo é muito pessoal. O que você fez foi pessoal", diz a vovó.

A catarinense se defende: "Eu também tinha motivos para votar no Flávio, ele me esconde algo. Acabei votando na Priscila". A vovó dá bronca na sister: "Você fica falando do seu voto antes, para com isso".

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores