10 de março de 2009

Curiosidades do BBB9

http://torcida.bbb.globo.com/files/411/2009/03/anaaaaaaaaaaaaaaaaaa1.jpgNo Quarto Procura-se, Naiá e Ana conversam sobre o resultado do paredão desta noite. "Tenho medo do que pode me acontecer. É uma apreensão. Mas ontem fiquei com frio na barriga só na hora do programa", conta Ana. "Eu fico pensando que pode ser o último dia que eu fico aqui na casa", completa a catarinense.Naiá pede para ela ficar calma. De mãos dadas com a produtora de eventos, Ana diz que teme apenas uma coisa: "Se eu ficar, o que me deixa triste é saber que o nosso paredão está chegando", lamenta. "Eles são doidos se colocarem a gente no paredão né, Naiá. Você sabe disso. Eles falam que não querem confronto, mas...", continua.Ana levanta, pega um caixa na mala e diz que quer dar um presente para Ana. "É Santo Antônio, Ana", diz, entregando uma imagem pequena à companheira.A sister se emociona e agradece: "É o santo casamenteiro? Para eu casar, Naiá?", pergunta. "Para você pedir proteção a ele", explica Naiá. "Você não vai sentir falta? Me ensina a rezar para ele, então", pede Ana."Não precisa rezar. Pede só para ele te levar para o melhor caminho", aconselha a paulistana. "Adorei o presente. Proteção é a melhor coisa que existe. Por isso, se for melhor eu sair, eu saio. Obrigada, Naiá. Obrigada por tudo", agrade Ana, emocionada.Fran entra no quarto, ouve a conversa e diz: "Deixa de ser boba, Ana. Você vai ficar". "Você fala isso por causa da sua briga com a Maíra?", questiona a emparedada. Fran nega, e explica seus motivos: "Primeiro que você voltou de quatro paredões, segundo que ela entrou depois e terceiro porque você é mais querida", conclui a professora. Vote em quem deve sair da casa, e alfinete!

Na cozinha, Francine conta para Naiá que Max não saiu de sua cabeça durante a noite. A professora diz para a promotora de eventos e para Flávio que está apaixonada pelo artista plástico. "Pensei no 'benhê' a noite toda. Eu estou apaixonada, Naná. Me lasquei", diz a ex-miss ABCD.

Postado por Linneker

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores