31 de março de 2009

BRIGA? Max e Priscila tomam banho juntos e irritam Francine, no "BBB 9"


Depois da hidro, Pri e Max tomam banho juntos. Enquanto eles se preparam para entrar no chuveiro, Fran grita que eles não podem se lavar juntos. Os brothers ignoram a professora e começam o banho duplo.

Chateada, Fran sai do quarto e reclama com o artista plástico: "Você faz de propósito, porque você gosta! Você não faz nem para me provocar, mas porque gosta". Max não responde e Pri canta enquanto ensaboa o rosto.

O carioca Max tenta conversar com Francine, após a professora demonstrar ciúme ao ver o artista plástico tomando banho com Priscila. "Por que você faz isso?", Fran pergunta a Max. "Você disse que não estava nem aí para mim", o carioca se defende sorrindo.

"Sai daqui, vai procurar suas nêgas", a gaúcha afasta Max, que tenta dar um beijo nela. "Você faz só para me provocar", complementa a sister. Max ri e a gaúcha diz que ele "está se achando". Flávio entra na discussão. "Ele não fez nada", o gaúcho tenta defender Max.

Max brinca com a professora, mas ela pede que ele a solte. "Não venha me amolar depois da traição", ela diz, pedindo que Max pare com a brincadeira de tentar roubar um beijo. "Eu odeio quando me agarram quando eu não quero. Não fala comigo, sai daqui", reclama Fran, que logo encerra a discussão com mais reclamações: "Depois fala em respeito. Você só faz isso para me irritar".

No quarto Palácio de Cristal, a gaúcha Fran continua irritada por Max ter tomado banho com Priscila. A gaúcha diz que ele não se dá ao respeito."Estou cheia de você, vai lá no quarto se vestir com ela. Xô daqui", diz a professora para o carioca.

Flávio reclama com Pri que Max e Fran brigaram


O brother Flávio entra no Quarto Procura-se e reclama de Max e Fran com Prisicila: "Aquele casal...", diz. "Estão brigando?", quer saber a jornalista. "O que eles fazem é brigar", diz o gaúcho. O artista plástico entra no quarto e interrompe a conversa: "A gente só briga, o que a gente faz é brigar".

Em seguida, Flávio muda de assunto e pede a Pri se sua roupa está legal. A sul-mato-grossense diz que sim e Flávio pede a opinião de Max: "Ficou bom? Concorda?", pede o gaúcho. "Sim, sim, está sóbrio, mas está bonito", elogia o artista plástico.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores