7 de março de 2009
BIG FONE NOVAMENTE: Priscila veta imunidade a Ana, Josiane e Maíra
O Big Fone toca na casa do Big Brother Brasil 9. Priscila, a única que estava na sala, vai para a frente do aparelho, faz o sinal da cruz, e o atende. A voz do Big Fone diz: "Você deverá indicar três pessoas que não poderão receber a imunidade do anjo. Para isso, vá à despensa e pegue os colares que as pessoas terão que usar. Guarde este segredo". A jornalista vai à despensa, pega os três colares e os coloca nos pescoços de Maíra, Ana e Josiane. "Não posso falar, é segredo", ressalta a morena.
Depois de receber o colar das mãos de Priscila, Ana foi ao Quarto Palácio de Cristal mostrar a novidade à Naiá. Ela diz que recebeu o colar, e Naiá pergunta se foi só ela: "Eu, Maíra e Josi", explica a catarinense. Naiá coloca o óculos para ver melhor: "O que é isso? Deixa eu ver. Parece uma pipa", analisa. Ana teme que seja alguma coisa ruim, mas Naiá tenta tranquilizá-la: "Se não for vai reverter tudo em cima da pessoa", acredita. "Seja o que Deus quiser", diz Ana.
No Quarto Palácio de Cristal, Ana, Maíra e Josi, as três que receberam o colar amarelo de Priscila, conversam com Naiá. A jornalista atendeu ao Big Fone e teve de escolher três confinados. Os escolhidos não podem receber a imunidade do anjo. "Coisa boa não é", chegam à conclusão as sisters. Maíra tem uma hipótese: "Já pensou se é para as três irem para o Quarto Branco?". Ana se assusta com a possibilidade. "A gente dorme, canta, dança, se diverte", brinca Maíra.
Na sala, as sisters Milena, Fran e Priscila conversam sobre o Big Fone. A manauara diz que espera que a mensagem tenha sido clara. As confinadas lembram que amanhã é dia de Prova do Anjo: 'Queria muito ganhar o anjo", diz. "Eu também", concorda Francine. Priscila permanece em silêncio.
Fran tenta adivinhar qual foi a mensagem do telefone: "Queria saber. O meu não pediu segredo", diz. "O meu pediu", avisa Priscila, antes de ficar novamente em silêncio. As sisters dão boa noite à morena e seguem para os quartos. Sozinha, a jornalista suspira.
A morena Priscila levanta do sofá da sala e vai até o quarto. Francine cruza com ela pelo caminho e pergunta: "Você está bem? Se arrependeu?". "Estou. E não me arrependi", responde a jornalista. "Está nervosa?", insiste a professora. "Já está passando", responde Pri, antes de entrar no quarto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!