19 de março de 2009

BBB9: Skank faz a festa na casa mais vigiada do Brasil


A banda Skank comanda a festa da noite na casa do Big Brother Brasil 9. Os mineiros Samuel Rosa, Lelo Zanetti, Haroldo Júlio e Henrique Portugal fazem um apanhado dos maiores sucessos do grupo. "Garota Nacional", "Vou Deixar", "Saideira", "É uma Partida de Futebol", além de duas canções do novo CD, "Estandarte", fazem parte deste repertório.


O Skank, no entanto, traz outras surpresas. Ana Carolina, Francine, Flávio, Josiane, Max, Milena e Priscila vão ganhar duas camisas da banda, sendo uma de futebol, uma munhequeira, e um exemplar do CD "Estandarte".

O grupo Skank interrompe a apresentação por alguns instantes, e o vocalista Samuel Rosa cumprimenta os confinados. "É uma grande honra fazer esse showzinho para vocês hoje. Imagino que não deve ser mole ficar trancado aqui dentro. Mas não posso falar nada, só posso cantar", brinca. A banda toca "Beleza Pura", e os brothers continuam dançando na pista.

Ao som da música 'Jackie Tequila', o vocalista do Skank, Samuel Rosa, dá o microfone a Flávio para que o brother cante. O ruivo não se inibe e canta uma estrofe inteira da composição do grupo mineiro.

Depois de Priscila, Ana e Milena subirem ao palco do Skank, que se apresenta hoje na casa, o restante dos brothers resolve dançar e cantar mais perto da banda mineira. Os BBBs voltam a fazer coro, desta vez, ao som de 'Garota Nacional' e Flávio aproveita para tocar pandeirola junto com o grupo.

A banda Skank encerra o show na casa mais vigiada do Brasil. O grupo mineiro cantou seus maiores sucessos para os confinados. Os brothers agradecem à banda, e entram na casa. Ana Carolina está de olho nos quitutes servidos hoje à noite. "Melhor festa de comida", comenta.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores