
Apesar do mercado publicitário estar concentrado aqui em São Paulo, as emissoras de TV também estão atentas a seus desempenhos em outras capitais, principalmente no Rio de Janeiro. Responsável por uma parcela significativa do faturamento das redes, a capital fluminense apresenta um cenário muito semelhante ao de São Paulo. Na média/dia a Globo perdeu público se comparado os resultados dos últimos 4 anos.
Segundo informações do jornalista José Armando Vannucci, em 2005, entre 07h e 23h59, a emissora marcou 25 pontos contra 18,7 em 2008. No mesmo período, o SBT saiu de 8.6 de média para 6.8. Já a Record saltou de 3.2 em 2005 para 7.7 em 2008. As mudanças também aconteceram no horário nobre (tabela ao lado) do Rio de Janeiro.
Apesar da Globo registrar uma redução significativa (61,7 em 2005 e 50,1 em 2008), a emissora continua líder e mantém uma boa vantagem diante de suas concorrentes. Há problemas pontuais, como às segundas-feiras, quando a série "A Lei e o Crime", da Record, ultrapassa os filmes da Globo.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!