19 de março de 2009

Ator Dado Dolabella é solto no Rio


Mais de quatro horas depois de conseguir um habeas corpus, o ator Dado Dolabella, que estava preso na Polinter da Pavuna, no subúrbio, foi solto por volta das 21h desta quarta-feira (18). Ao deixar a prisão, Dado disse acreditar na Justiça e desabafou: "A Justiça tarda, mas não falha. Estou aliviado".

Mesmo depois de sair da delegacia, o ator acabou ficando preso no trânsito. Por conta da forte chuva que caiu sobre o Rio, muitas ruas ficaram engarrafadas. Com isso, Dado ficou, pelo menos, 25 minutos no carro com o seus advogados, Michel Assef Filho e Marco Aurélio, em frente à Polinter.

"A juíza entendeu que Dado não descumpriu à ordem judicial, portanto a prisão seria ilegal. Isso seria um constrangimento ilegal contra o Dado. Ele não estava impedido de ir ao camarote da cervejaria, e nem à festa que foi realizada no MAM. Se ele encontrou a Luana foi por acaso", disse Michel Assef Filho.

O habeas corpus foi concedido por volta das 16h40, mas a chuva também atrasou a chegada do oficial de Justiça à Polinter. Por causa do grande congestionamento, ele chegou a fazer o final do trajeto à pé para chegar mais rápido na delegacia.

Dado foi preso por ter desrespeitado uma decisão do I Juizado de Violência Doméstica do Rio, que determinava que ele deveria se manter a 250 metros de distância da atriz e ex-namorada Luana Piovani. No carnaval, Luana e Dado estavam no mesmo camarote e num baile no Museu de Arte Moderna (MAM).

O advogado Marco Aurélio havia afirmado que seu irmão, o também advogado Michel Assef Filho, havia dado entrada no pedido de reconsideração da prisão do ator Dado Dolabella. Na segunda-feira (23), segundo os advogados de defesa, Dado vai ter uma audiência no fórum sobre este mesmo processo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores