Leão dominou o Madre de Deus e definiu a partida em dois minutos; Bahia fez 4 a 1 no Feirense e Flu tropeço.
SALVADOR - No primeiro jogo sem o técnico Vagner Mancini, que assumirá o Santos, o Vitória jogou para o gasto e bateu o Madre de Deus por 2 a 0 neste domingo, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Baiano.
O Leão dominou o adversário e definiu a partida em dois minutos. Aos 35 minutos do primeiro tempo, Nadson bateu forte e acertou o ângulo de Jean. Já aos 37, Neto Baiano chapelou Vítor e, quase sem ângulo, conseguiu finalizar para fazer um golaço.
Com o resultado, o Rubro-negro segue na vice-liderança do Baianão, agora com 21 pontos, um a menos que o arquirrival Bahia, que chegou a levar um susto, mas goleou o Feirense por 4 a 1 no estádio Pituaçu.
Logo aos nove minutos, Biriguidi aproveitou falha do goleiro Fernando e abriu o placar para os visitantes. O Tricolor empatou aos 37, em cobrança de falta de Léo Medeiros, e virou quatro minutos depois: Patrício acertou a trave e Reinaldo Alagoano marcou no rebote.
Em desvantagem, o Feirense se complicou logo no início da etapa final - Valdo foi expulso. O Bahia, então, aproveitou para construir a goleada. Aos 17 minutos, Alison desviou de cabeça cruzamento de Hélton Luiz e fez o terceiro. Nos acréscimos, Hélton deu assistência para Rubens Cardoso, que definiu o resultado.
Além de terem vencidos seus jogos, a dupla Ba-Vi comemorou o tropeço do Fluminense de Feira de Santana, que só empatou por 2 a 2 com o Poções depois de segurar o 2 a 0 até os 37 do segundo tempo.
O resultado deixou o Flu com 17 pontos e fez a equipe perder a terceira posição para o Vitória da Conquista, que bateu o Colo Colo por 1 a 0 em Ilhéus e leva vantagem nos critérios de desempate.
Confira os resultados deste domingo:
Madre de Deus 0 x 2 Vitória
Fluminense 2 x 2 Poções
Colo Colo 0 x 1 Vitória da Conquista
Camaçari 1 x 1 Itabuna
Atlético 2 x 0 Ipitanga
Bahia 4 x 1 Feirense
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!