18 de fevereiro de 2009

Ministério Público proibe Globo de usar "quarto branco"


O Ministério Público Federal do Rio de Janeiro apurou que houve prática de tortura no quarto branco do “Big Brother Brasil 9″.

O castigo que levou três participantes do programa a um quarto totalmente branco, pequeno. O competidor Leonardo Jancu não aguentou o castigo a acabou desistindo de participar do reality show ao apertar um botão que o eliminou automaticamente. A mãe do ex-BBB afirmou que um trauma de infância pode ter determinado sua saída.

Ministério apurava se houve tortura
Segundo o Ministério Público, o órgão recebeu cinco denúncias, de pessoas distintas, que questionavam a forma de eliminação e apontavam ter ocorrido uma forma de tortura.

O promotor Jean Felippo Pianezzola, como a denúncia apontava um crime, ela teve seguimento e foi encaminhada à Subprocuradoria Geral do Ministério Público do Rio.

O "quarto branco" do "Big Brother" recebeu críticas. Houve até ameaças,o Ministério Público, como se o nosso MP não tivesse coisas mais importantes pra tratar. Em todo caso, com pezinho atrás, a Globo não sabe se volta com ele. Provavelmente não.
Oficialmente, diz a Globo que o "quarto branco é um artifício para causar surpresas. Só voltará a ser utilizado se a dinâmica do jogo for propícia". Particularmente, desconfio, não vai ser.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores