20 de fevereiro de 2009
Milena chama Flávio de traidor após ser eliminada da Prova do Líder do "BBB"
No quarto Procura-se, Milena se recolhe embaixo do edredom. A manauara está triste por ter perdido a prova. Ana entra no quarto para pegar suas malas e consola a sister: "Fica tranquila". Naiá e Francine entram logo atrás e apóiam a amazonense.
No Procura-se, Naiá e Fran seguem consolando Milena. "A gente fica triste, mas não guarda isso. Você tem que estar preparada", argumenta a paulistana. "Eu sei disso, mas não consigo. Não consigo fazer essas coisas", responde Milena. "Preferia ser eliminada pelo papel do que pelo Flávio", reclama Naiá, logo depois.
"Por causa da traição dele eu vou para o Paredão e vou sair do jogo", reclama Milena, se referindo a Flávio. "Não fica pensando nisso. Tem tempo até domingo", diz Naiá, tentando reconfortar a amazonense. Pouco depois, Naiá sai do quarto e Milena chora sozinha. Após Naiá sair, Ralf entra no quarto Procura-se. Em silêncio, o empresário abraça Milena e permanece assim.
A sister Priscila entra no quarto Procura-se, onde Ralf consola Milena, já que a manauara ficou triste com o resultado da Prova do Líder. "Vamos aproveitando seus momentos comigo porque eu sou a primeira ou a segunda opção", diz Pri, se referindo à indicação da nova líder Ana Carolina, no próximo domingo.
No Procura-se, Priscila consola Milena e reclama de não ter atendido o Big Fone de carnaval. "Teremos outros momentos, outros shows. É um golpe. Mas vou dizer: ele fez uma grande cagada", diz, se referindo a Flávio. "Eu vi na cara dele que ia fazer e pensei 'não faz'. É o que eu vi acontecer em outros momentos: você faz uma coisa que acarretas em outras e você toma", analisa Ralf.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!