6 de fevereiro de 2009

BOMBA: TV Globo poderá ser investigada após denuncias de tortura no "BBB 9"

Leonardo com a roupa branca que usou no quarto branco

O Ministério Público Federal do Rio de Janeiro apura se houve prática de tortura no quarto branco do "Big Brother Brasil 9". O castigo levou três participantes do programa a um quarto totalmente branco, pequeno. O competidor Leonardo Jancu não aguentou o castigo a acabou desistindo de participar do reality show ao apertar um botão que o eliminou automaticamente. A mãe do ex-BBB afirmou que um trauma de infância pode ter determinado sua saída.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, o Ministério Público recebeu cinco denúncias, que questionavam a forma de eliminação e apontavam ter ocorrido uma forma de tortura. O promotor Gianfilippo Pianezzola afirmou que, como a denúncia apontava um crime, ela teve seguimento e foi encaminhada à Subprocuradoria Geral do Ministério Público do Rio. Segundo ele, o órgão deve decidir em breve se instaura ou não um inquérito contra a emissora.

Comentário de James Akel, colunista do jornal Estadão:

INVESTIGAÇÃO DE QUÊ?

O Ministério Público Estadual, não sei de São Paulo ou Rio, pois a notícia não especifica, está pensando em abrir investigação sobre o "BBB9" e práticas de tortura numa prova de lá.
Ora, gente, tortura consensual entre adultos não é crime, mas apenas fetiche sexual.
Então, por este prisma, deveriam inverstigar todos os clubes de sadomasoquismo do Brasil, que até anunciam na web.
Vai no "BBB" quem quer, e faz papel de masoquista quem deseja fazer, tudo pra aparecer na televisão e virar produto de revista de nus.
Com relação aos senhores promotores, com certeza a notícia publicada deve ter sido equivocada, pois o dia em que um promotor tiver tempo pra ficar pensando em participar do "BBB" na Globo será o dia mais feliz do Rio, pois não existirão mais crimes a serem investigados.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores