13 de dezembro de 2008

BRIGA:: Sônia Abrão ironiza Ana Maria Braga




A indignação de Sônia Abrão com Ana Maria Braga continua. Depois de fazer diversas referências à apresentadora da Globo, no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, de quinta-feira (11), ela voltou a atacar.

Ainda focando o desabafo feito por Ana Maria a respeito de Marcelo Silva, logo após a separação dele e Susana Vieira, Sônia soltou mais uma farpa, na tarde de hoje. Ela se referiu ao fato de Ana ter citado a morte de Marcelo em seu programa, nesta sexta-feira (12), fazendo em seguida uma oração para ele, no ar.

“É melhor um silêncio digno ou até arrependido, do que uma falsa oração. Oração rima com coração e não com encenação”, disse Sônia Abrão, ao se despedir dos telespectadores, no programa.

Ana Maria, em seu programa, comentou sobre a morte de Marcelo Silva, dizendo que ele não fez mal só a ele, mas também aos outros, como a família. Após dizer que tem pena dele e daqueles com quem conviveu, a apresentadora citou uma oração escrita por Paulo Coelho.

Polêmica

As farpas entre as duas apresentadoras teve início logo após a separação de Susana Vieira com Marcelo Silva. A loira da Globo pediu aos seus colegas de televisão que não dessem espaço ao ex-policial militar, também chamou-o de cafajeste e vagabundo e disse que ele poderia desaparecer da face da Terra.

Entretanto, Sônia Abrão já havia entrevistado o ex-policial. E foi exatamente em seu programa que, dias após a separação, ele reapareceu ao lado da estudante de nutrição, dizendo que se casariam e teriam filhos.

Mas, após a morte de Marcelo, a apresentadora da RedeTV! desabafou sobre o caso e falou o que pensa do fato de Ana Maria Braga tê-lo chamado de vagabundo e ter dito que, se ele desaparecesse, não faria falta.

“Como se pode desejar que alguém desapareça da face da Terra? Sendo que essa pessoa tem família, tem amigos que o amam”, indignou-se Sônia.(OFUXICO)

Um comentário:

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores