Antes de começar o seu primeiro treino vestindo a camisa do Bahia, o recém-contratado Fábio Júnior falou sobre a sua primeira impressão no novo clube. Vindo do Hapoel Tel Aviv, de Israel, o atacante acredita que em uma semana estará a disposição do técnico Roberto Cavalo para a seqüência da Série B do campeonato Brasileuro:
- Vinha treinando no Hapoel Tel Aviv, mas estou a sete dias parado. Mais alguns dias de trino e recupero o ritmo de jogo. Fiz muitos gols pela minha equipe em Israel, mas o fato de o futebol de Israel não ser muito divulgado também foi um dos motivos pelo qual quis voltar ao Brasil – afirma, em entrevista ao site oficial do clube.
No Esquadrão de Aço, Fábio Júnior reencontra um velho conhecido: Marcelo Ramos. Juntos, marcaram muitos gols quando atuavam pelo Cruzeiro nas temporadas de 1997 e 1998:
- O Marcelo Ramos é um grande amigo e uma pessoa que admiro. Quando atuamos juntos pelo Cruzeiro nós fizemos muitos gols. E espero reeditar esta dupla com ele e ajudar o Bahia a voltar para o lugar onde nunca deveria ter saído: a Primeira Divisão – finaliza.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!