16 de agosto de 2008

Quem é vivo sempre aparece!




Pois bem a equipe do blog fofocaline vai voltar no tempo e falar sobre uma pessoa que não vemos faz tempo nas telinhas com um filme novo.Estamos falando de Macaulay Culkin, conhecido por todos como Kevin devido o enorme sucesso em seu mais importante filme da carreira Esqueceram de Mim, comédia que rendeu-lhe fortuna, fama e glamour em 1990 e marcou época até os dias de hoje nos períodos natalinos. Macaulay vivenciou uma trajetória que poucos atores infantis de Hollywood conseguiram escapar. Primeiro, a glória – cravou seu nome na história do cinema como o mais bem-sucedido representante dessa categoria de ator em todos os tempos. Depois, o esquecimento – Macaulay sumiu das telas a partir de 1994, enquanto seus pais se engalfinhavam numa batalha por sua fortuna de 17 milhões de dólares. A muito custo, o ator garantiu na Justiça o direito de cuidar de seu dinheiro. Já a carreira continuou na mesma, ainda que ele jurasse que seu exílio do cinema era voluntário. Aos 23 anos, parece enfim desabrochar para a idade adulta ao ousar gravar o filme: Party Monster, é uma produção um tanto alternativa que enfoca os excessos do mundo clubber nova-iorquino. Tudo no filme, dos figurinos às performances do elenco, é marcadamente gay. E o personagem de Macaulay não foge à regra, pois baseado em fatos reais ele passa a ser o famoso Michael Alig das noites nova-iorquinas nos anos 90 que hoje se encontra na cadeia por ter assassinado seu amante à marteladas. Macaulay até foi na prisão visitar o verdadeiro Michael Alig e se caracterizar por completo para o filme.
Agora em 2008 Macaulay apresenta seu mais novo trabalho que surpreende com uma produção independente: Sex and Breakfast, ou em português: "Sexo e café da manhã" trata-se de uma ousada produção estilo humor negro onde dois casais com problemas amorosos decidem procurar um psicólogo para guiar eles em momentos difíceis na relação intima. A solução estranhamente proposta pela psicóloga foi a troca de parceiros entre os casais.


Curiosidades
Foi amigo e é padrinho de um dos filhos do cantor Michael Jackson, inclusive fez um participação no clipe Black or White do cantor. A amizade era tanta que Macaulay foi padrinho do primogênito de Jackson. Acusações relacionadas à supostos abusos por parte de Michael à Macaulay ainda no seu auge surgiram em 2003, mas totalmente desmentidos por ambas as partes.
Chegou a estar cotado para interpretar a personagem principal de Titanic.
É irmão dos também atores Kieran e Rory Culkin.


Veja mais fotos:



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores