A piada, interpretada de maneira agressiva, foi o motivo principal para tirar o ator do sério. Foi então que Ricardo partiu para cima dos humoristas, mas foi impedido pelos seguranças: “Chega uma hora que a gente cansa, estou cansado desses babacas me humilhando”, gritava o ator na entrada da churrascaria. Enquanto isso, Vesgo e Silvio recuaram e foram protegidos pelos seguranças da emissora.
Assim que a situação foi controlada, o Babado conversou com Ricardo, que manifestou sua indignação contra as brincadeiras do “Pânico na TV”:
“Isso de maneira nenhuma pode ser considerado como conceito de humor. Se algum deles vier me esculhambar novamente, vou partir para a agressão física e vou para a delegacia sorrindo como agressor. Sou um cara tranqüilo, com quase 40 anos, mas não gosto de ser humilhado. Acho um horror que as coisas cheguem a esse ponto”, desabafou.
Já o humorista Wellington Muniz, intérprete do Silvio, se defendeu: “Falamos apenas que ele agora, depois do cigano Igor, estava contratado pela Record. Está tudo normal, foi só uma brincadeira”.
Sobre o personagem que interpretou em 1995, Ricardo comentou: “Aos 25 anos fui protagonista de uma novela das oito e não tive um diretor de ator para me dirigir, apenas um diretor de cena. O Igor foi um personagem muito complexo”. O último trabalho de Ricardo foi o mutante Golias em “Caminhos do Coração”.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!