15 de setembro de 2012

Eduardo Sterblitch sai do “Pânico na Band” e vai para a Globo


O ator e comediante vai com salário de primeiro time pra Globo

O ator e comediante vai com salário de primeiro time pra Globo
 Eduardo Sterblitch, conhecido pelos personagens Freddie Mercury Prateado e César Polvilho, trocou a Band e seu “Pânico” pela Globo.
O ator e comediante vai integrar “Pé na Cova”, nova série humorística de Miguel Falabella – autor de grandes sucessos na área, como “Sai de Baixo” e “Toma Lá Dá Cá” – que tem estreia prevista para janeiro de 2013.
Sterblitch chega à nova Casa com salário de estrela de primeiro time. Tal detalhe, aliás, estaria provocando ciúme nos bastidores do seriado, já em pré-produção. Marília Pêra, Luma Costa e a cantora Mart’Nália, estreante na televisão, já são alguns nomes confirmados no elenco.
Eduardo é o primeiro a deixar o Pânico desde que a atração está na Band. Outros integrantes também estão sendo assediados por outras emissoras
Em seu perfil no Twitter, Eduardo escreveu, na sexta-feira (14):
“Incluindo-me, desejo à todos: silêncio… Seguido de sapiência, paciência, sossego, madureza, uma ótima noite e vamos lá! :)”
O ” Pânico” vive um momento delicado em audiência, onde passa longe dos áureos tempos de disputa pela liderança em momentos de pico.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores