11 de agosto de 2012

Programas matutinos da Globo, sofrem rejeição em Goiânia


Nenhum programa da Globo conseguiu a liderança no Ibope no período da manhã, no dia 29 de julho. O SBT foi o que mais liderou, a Record também conseguiu marcar o primeiro lugar.
BOM DIA GOIÁS
O telejornal local, da TV Anhanguera perdeu para Rede Record, que foi líder isolada no horário com 2 pontos de média, o jornalístico empatou em segundo lugar com o SBT, marcando apenas 1 ponto de média.
BOM DIA BRASIL
O “Bom Dia Brasil”, elevou a audiência da Globo em Goiânia, porém continuou na vice liderança, desta vez empatada com a Record, registrando 3 pontos de média, o SBT ficou em primeiro lugar com 4 pontos de média.
MAIS VOCÊ
O programa de Ana Maria Braga, continuou com péssima audiência, marcando apenas 3 pontos de audiência, ficou na terceira terceira colocação isolada com apenas 3 pontos de média, a Record ficou em segundo lugar com 4 pontos de média, o SBT/TV Serra Dourada ficou em primeiro lugar com 7 pontos de média.
BEM ESTAR
A atração de Fernando Rocha e Mariana Ferrão, registrou os mesmos 3 pontos do “Mais Você”, permaneceu em terceiro lugar, a Record ficou à frente da Globo com 5 pontos de média, o SBT permaneceu na liderança com 7 pontos de média.
ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES
A novidade nas manhãs da Rede Globo, foi a maior audiência, no período matutino, Fátima Bernardes elevou a audiência, porém ficou bem longe do primeiro lugar, que foi registrada pelo SBT, com 10 pontos de média, a Record ficou em terceiro lugar com 4 pontos de média.
JORNAL ANHANGUERA
O jornal local da emissora, continuou atrás do SBT e voltou a perder para Record, a primeira edição do “Jornal Anhanguera” marcou 6 pontos de média, no horário o SBT perdeu o primeiro lugar e ficou com 10 pontos de média, a Record ficou em primeiro lugar com 10,5 pontos de audiência.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores