9 de agosto de 2012

Pressão dentro do SBT para uma segunda versão de “Carrossel”


Carrossel é o primeiro grande sucesso de Íris na emissora de seu marido
Os principais diretores do SBT já fazem pressão sobre Íris Abravanel para a adpatação uma segunda versão de Carrossel. Tudo indicava que, com o fim da história, Carrossel ganharia uma segunda temporada. Um dos obstáculos seria a minissérie de Tiago Santigo, autor de Amor & Revolução, que também será voltada para o público infantil. Além disso, o nome de outro sucesso da década de 90,Chiquititas, anda circulando nos corredores da Anhanguera.
A mulher de Silvio Santos leva na bagagem novelas como RevelaçãoVende-se um Véu de Noiva e Corações Feridos, a última sendo a de maior audiência junto com Revelação de 2008.
Em tempo: Carrossel surpreendeu Íris, o diretor de teledramaturgia, os principais executivos do SBT, funcionários da emissora, a imprensa e, principalmente, a Record, sua concorrente direta. O remake do sucesso mexicano alavancou o horário nobre da emissora, fez crescer o número de anunciantes, faz janela para todas as atrações do canal de Silvio Santos e reacendeu a chama da famosa disputa pelo segundo lugar de audiência na maior metrópole do país

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores