9 de agosto de 2012

“O que é que você foi fazer, doida?”, pensou Ana Paula Padrão após gafe


A jornalista Ana Paula Padrão resolveu desabafar a respeito da gafe cometida na abertura da Olimpíada de Londres.
Na ocasião, durante transmissão da Record, ela afirmou estar no “Jornal da Globo”, que ela apresentou até 2005.
“Errar é ruim. Errar publicamente é pior. Errar no maior evento esportivo do planeta é um problemão”, escreveu em sua coluna na revista “Isto É”. “Mas acontece. Aconteceu comigo.”
Segundo ela, a lembrança do antigo emprego veio à cabeça dela porque o “Jornal da Record” entra no ar perto da meia-noite em Londres, horário em que costumava entrar o “JG”.
“A sensação de ‘já-passei-por-isso-antes’ deve ter ficado boiando em algum canto remoto da minha consciência e surgiu, subitamente, no ar. Ao vivo”, continuou.
“Perdoo meus erros e faço piada deles”, revelou. “Parei em frente do espelho e disse pra mim mesma: ‘O que é que você foi fazer, doida? De onde saiu aquela frase?’ E ri. De mim mesma.”
“[Ri] pela felicidade de não ser uma unanimidade e de não ter que arrastar por aí uma personagem de mim mesma”, comentou. “Podem acreditar em mim: é uma tranquilidade não desejar ser querida por ser impecável e se saber querida inclusive nas falhas.”
Com informações da Folha Online.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores