6 de agosto de 2012

DISPUTA DO ANO: Celso Portiolli vence Gugu


Depois de três anos na emissora de Edir Macedo, Augusto Liberato vulgo Gugu, disputou pela primeira vez com o programa “Domingo Legal”, atração que foi apresentada pelo mesmo há mais de 20 anos no SBT.
Celso Portiolli substituto de Gugu no SBT, saiu vitorioso no confronto com o “Programa do Gugu” exibido pela Rede Record.
“Domingo Legal” registrou 7 pontos de média, o “Programa do Gugu” ficou em terceiro lugar com 6 pontos de média, a Globo ficou na liderança isolada com 17 pontos de média. O confronto foi de 13h45 até às 14h59.
Na média geral, o “Domingo Legal” marcou 8 pontos de média com 12 pontos de pico, ótimo índice. A Globo ficou em primeiro lugar com 12 pontos de média, a Rede Record registrou o terceiro lugar com 6 pontos de média.
Os destaques da atração de Celso Portiolli, foi a participação da professora Helena (Rosane Mulholland), de “Carrossel”, também o “Telegrama Legal” com a cantora Stefhany Absoluta e por último o “Jogo do Amor” com o humorista Paulinho Gogó (Maurício Manfrine) de “A Praça é Nossa”.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores