12 de agosto de 2012

“Avenida”: Tufão decide declarar seu amor por Nina


http://media.zenfs.com/pt-BR/blogs/folhetim/209509.jpg
No capítulo de ‘Avenida Brasil’ previsto para ir ao ar no dia 17 de agosto, Ivana (Letícia Isnard) vai tentar apagar algumas fotos suas do celular do irmão e encontrará imagens de Nina trabalhando, sem se dar conta de que estava sendo fotografada. “O que é isso? Por que tem tanta foto da Nina no seu celular?”, perguntará a esposa de Max (Marcello Novaes), assustada.
Mesmo que o ex-jogador insista para Ivana não pensar mais no assunto, ela fica com a pulga atrás da orelha: “Eu descubro que o meu irmão virou paparazzo da empregada da casa e você manda eu esquecer? A Nina ainda não percebeu, não? Confessa pra mim, Tufão, você está apaixonado por ela?”
Tufão jura para a irmã que não está interessado na cozinheira, mas, de acordo com o jornal carioca Extra, no capítulo do dia 25, logo após Carminha (Adriana Esteves) sair de casa, o pai de Jorginho (Cauã Reymond) decidirá se declarar para Nina. Ela, porém, não dará abertura para o patrão, mas ele insistirá, com o apoio de Leleco (Marcos Caruso).
Mas parece que o romance entre os dois não vai acontecer. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do Globo, Jorginho e Nina ficarão juntos em breve. Porém, o casamento dos pombinhos, que vai acontecer no lixão, será tumultuado. Carminha vai aparecer no meio da cerimônia e atacará a cozinheira com uma garrafa quebrada. Revoltada, a vilã irá tentar convencer, em vão, o filho de não se casar com Nina.
Jorginho vai chamá-la de louca e Carminha quase será linchada.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores