15 de agosto de 2012

Ator torce para Roni ficar com Leandro em “Avenida Brasil”



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120814175107.jpg
Logo em seu primeiro trabalho na TV, o ator Daniel Rocha foi parar na novela das nove da Globo e ainda interpretando um personagen que caiu nas graças do telespectador.
Ele é o jogador Roni da novela “Avenida Brasil”, casado com Suelen (Ísis Valverde) mas com a dúvida se é ou não homossexual, pois sente alguma coisa por Leandro (Thiago Martins).

“Está sendo um prazer fazer esta novela, a trama está boa, dando tudo certo. João Emanuel Carneiro (autor) foi generoso com o meu personagem, com o núcleo e com as histórias. Só tenho a agradecer”, disse ele ao site “Gente IG”, durante o lançamento de uma marca em SP, na última segunda (13).

O ator revelou que está sendo bastante assediado por mulheres e até homens. “A mulherada está atacando, mas pode deixar, estou solteiro, que ataquem mesmo, né? (risos) E os homens são muito educados. Eles se identificam um pouco com o Roni, algumas histórias são parecidas, eles vêm me falar”, afirmou.
Daniel Rocha falou ainda que não teria problemas caso precisasse dar um beijo gay em cena. “Acho que sou uma artista acima de tudo. Não tenho problema com isso”, garante. Ele até torce para que Roni fique com Leandro. “Como ator é muito mais interessante para o trabalho ele ficar com o Leandro, pelos conflitos. Mas ainda não sei o que irá acontecer”,  disse.

Com informações do site Natelinha

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores