9 de agosto de 2012

"A Fazenda 5": Léo desbanca Nicole e Vavá em prova e é o novo Fazendeiro

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120809002652.jpg

A edição desta última quarta-feira (08) de "A Fazenda 5" mudou totalmente os rumos do jogo. A realização da Prova do Fazendeiro fez com que a Roça fosse transformada e o dia-dia dos peões alterado pelos próximos dias.

Em um desafio que exigia agilidade, garra e habilidade, a Prova do Fazendeiro teve Léo Áquilla como vencedor. Ele desbancou Nicole Bahls e Vavá e assume, pela segunda vez, o posto de Fazendeiro da Semana. Desta forma, Léo está garantido por mais duas semanas e automaticamente está entre os cinco finalistas do programa.

Nicole e Vavá agora estão oficialmente na Roça. Assim como Léo escapou, eles também tinham a mesma chance. Ambos disputarão a preferência do público na noite desta próxima quinta-feira (09).

Entenda:

Cada peão tinha a sua disposição um circuito formado por quatro fases. O objetivo de cada um deles era encaixar três placas de comida em um painel ao lado do refrigerante correspondente. Para cada guaraná havia uma comida correspondente.

No começo do circuito, os competidores teriam que encontrar uma das placas em um tanque de palheiro. Outras placas falsas também estavam espalhadas para confundir o peão. A placa correta deveria ser levada em uma bolsa tiracolo.

Nas etapas seguintes, os participantes deveriam atravessar uma trave de equilíbrio, subir uma rampa íngreme e passar por uma trama de cordas. Apenas a viagem de uma placa por vez era permitida.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores