19 de julho de 2012

Samara Felippo fala sobre sua ida para Record


A Samara Felippo, que por muitos anos atuou em novelas da Globo, falou ao portal IG porque resolveu assinar contrato com a Record.
“Não estava com contrato com a Globo e a Record já tinha me feito alguns convites no passado, mas nunca pude aceitar porque sempre estava envolvida em outros projetos. Agora, surgiu a oportunidade e fiquei muito feliz porque é um papel muito bom, no melhor produto da casa. Vou viver a Diná, irmã do protagonista vivido pelo Ângelo Paes Leme. É um prato cheio porque ela vai ser estuprada, viver desilusões amorosas e, por causa disso, terá acessos de loucura. Mas assinei contrato com a Record por obra, até dezembro”, disse ela.
Samara também falou sobre como ficaria sua relação com a TV Globo, depois de ir para concorrente.
” Normal. A Record está me recebendo com muito carinho, assim como sou tratada na Globo. Não tenho o que falar dela. E já aviso: não vou ficar fazendo comparações e polemizando como alguns outros atores. Também nem poderia falar nada porque nem comecei a gravar ainda.”
A atriz,  que é casada com  jogador de basquete Leandro Barbosa, com quem tem Alícia, de três anos, disse que nunca largou a carreira.
“Eu nunca larguei a profissão e fui morar lá fora. Só estou mais devagar, escolhendo melhor o que quero fazer, aprendendo a dizer não, coisa que muitas vezes não fiz.”

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores