20 de julho de 2012

Datena reclama novamente do IBOPE e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter


Datena retornou na segunda-feira de sua viagem a Miami
A revolta de José Luiz Datena continua contra o presidente do IBOPE. Na tarde de hoje (19/07), Datena reclamou novamente da audiência registrada pelo seu policialesco. Chegou a fazer uma pesquisa apurando quem estava assistindo ao Brasil Urgente, a votação terminou com mais de 21 mil votos.
Em um dos momentos, o jornalista disse que largaria tudo em respeito ao dono da emissora, Johnny Saad. Também comentou que não estava reclamando, mas que não gostava de ser roubado e que gostaria de ter aquilo que lhe pertence. Questionou como um instituto pode apurar votos de eleições e destacou a sorte da existência de outro instituto que aferi as pesquisas na política. O âncora do jornalístico dos finais das tardes da Band ironizou dizendo que a audiência do dia anterior foi acirrada com as demais concorrentes por ter reclamado no ar.
Na terça-feira, Datena iniciou seu confronto com o medidor de audiência da TV brasileira em São Paulo e indagou sobre a concorrência. Claras diretas ao Cidade Alerta de Marcelo Rezende que chega a ficar 3 horas no ar sem dar intervalos comerciais.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores