8 de maio de 2012

Protagonista de “Amor Eterno Amor”, Letícia Persiles fala sobre suas tatuagens


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120507175630.jpg
Hoje no ar como a protagonista Miriam em “Amor Eterno Amor”, a atriz Letícia Persiles estreou na TV em 2008, no papel-título da microssérie “Capitu”.
De lá pra cá, se dedicou ao seu filho Ariel, de 3 anos, fruto de seu casamento com o diretor Luiz Fernando Carvalho. Agora, aos 29 anos, está de volta na novela das seis.
Umas das características de Letícia que chamam a atenção são suas tatuagens. Três desenhos que se complementam foram feitos ao longo de sete anos, desde 2005. Ela explica: “Escolhi essas formas porque meu contato com a natureza foi muito intenso durante a infância e adolescência. Minha relação com a Mata Atlântica é lúdica. As bromélias e os passarinhos que adornam os braços das árvores povoam meu inconsciente. Quis imitar a postura das árvores que me viram crescer enquanto eu tomava banho no leito encachoeirado do Bananal”.
Persiles garante que as tatuagens tão à mostra não limitam suas oportunidades de trabalho. “Nunca poderia dizer que essa tatuagem me atrapalha. Ela me ajudou e muito no aspecto profissional. Por conta dela surgiu o convite mais importante da minha vida, para viver Capitu”, respondeu ao jornal Extra.
No ar em “Amor Eterno Amor”, não é possível notar a enorme tatuagem de Letícia. isso porque a maquiadora Solange Paulino cobre os desenhos.
Ela fez um curso especificamente para isso e usa o método chamado airbrush, uma pistola ligada a um compressor de ar que produz jatos de tinta. Na tatuagem da atriz, o processo é mais lento. “No começo, a gente demorava uma hora e meia para cobrir, mas hoje já conseguimos fazer em uma hora”, explicou Solange ao site da novela.
Fonte: Fórum NT

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores