10 de maio de 2012

Capítulo 19: A foto no Post!



Alguém digita uma notícia
Gossip Girl: Boa noite a todos meus queridos leitores, quem fala aqui é a “Garota do Blog” como todos já sabem, houveram desencontros e términos de namoros na PCA, a tão talentosa Ariana Grande teve um desmaio e seu príncipe Avan a resgatou, mesmo depois desse clima hiper-mega romântico, Ariana decidiu acabar o namoro de vez.
Gossip Girl: Eu recebi uma notícia quente de uma das minhas fontes mais importantes, Melany 38, afirmou que viu Cole Sprouse, ex-namorado da Debby Ryan, beijando a Daniella Monett, se não fosse pela foto que ela me enviou, eu jamais acreditaria.
Gossip Girl: Meus caros e fieis leitores, por hoje é só, afinal, toda Gossip Gril merece seu sono de beleza.

Dia seguinte – Sala de jogos – Manhã
Zendaya: Porque está todo mundo olhando pra você Debby?
Debby: Eu sei lá, ei vamos ver o que tem no GG?
Zendaya: Vamos

Debby e Zendaya vêem a foto de Daniella e Cole se beijando. Cole chega
Cole: E aí amigona?
Debby: Amigona o escambau! Eu vou acabr com você

Debby começa e bater em Cole que cai no chão e leva vários chutes.
Cole: AI, AI, mas que raios eu te fiz?
Debby(ainda chutando): Você beijou a Daniella!
Cole: AI, o que? Eu nunca beijei aquela maluca!
Debby Não é o que essa foto diz!

Debby mostra a foto pra Cole
Cole: Isso é uma montagem, eu garanto!

Ariana chega
Ariana: Porque o pessoal nos olha tanto?
Cole: A GG postou sobre nós

Ariana lê o post
Ariana: Temos que descobrir quem ela é!
Debby: Mas como? Nenhum de nós é NERD
Zendaya: Ué?O Avan sabe mexer com isso, não sabe?
Ariana: Claro que ele sabe.

Continua...

Escrita por Hugo

E dia 21 de Maio 
tem a estreia da nova 
web novela do Fofocaline: "Segredos Ocultos".

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores