9 de maio de 2012

Capítulo 18: Help! Alguém me ajuda!



Começa a chover forte
Daniella: Vamos
Debby: Mas e os guarda-chuvas?
Daniella: Esquece os guarda-chuvas, nossa amiga está em algum lugar da PCA desaparecida, vamos logo!

As 3 correm por toda PCA no meio da chuva procurando Ariana, mas não a encontram
Piscina
Ariana está na piscina, triste, chorando

Avan: Oi
Ariana: Oi, o que faz aqui?
Avan: Nós podemos não namorar mais, só que você ainda é minha amiga
Cole: Avan, ah Ariana, meu Deus o que houvecom você?

Ariana desmaia e começa a afundar na piscina
Avan: Rápido, vai buscar ajuda.

Avan mergulha e tira Ariana da piscina
Enfermaria

Enfermeira: Mas o que deu em vocês 3?
Zendaya: Nossa amiga está desaparecida
Debby: Procuramos ela por toda PCA, mas não encontramos
Daniella: Viemos pra cá só para passar a noite
Enfermeira: E fizeram bem, descansem!
Cole: Enfermeira!
Enfermeira: Mas o que houve com você menino?
Cole: A Ariana desmaiou na piscina
Enfermeira: Está relampejando muito, temos que passar a noite aqui
Debby: Você foi procurar a Ariana?
Cole: A Zendaya ligou pro Avan pra saber da Ariana e ele saiu correndo
Zendaya: Eu achei que a ligação tinha caído por causa da chuva
Daniella: Espera, o Avan e a Ariana estão nessa chuva e nós temos que ficar aqui?

Avan chega com Ariana nos braços
Enfermeira: Coloca ela nessa cama aqui.
Avan(chorando): Ela vai ficar bem?
Enfermeira: Vai sim
Enfermeira: Avan, deite-se, você precisa descansar.
Avan: Eu não vou descansar até minha amiga acordar!
Enfermeira: Então, tome este cobertor aqui e se aqueça.

Todos passam a noite na enfermaria
Enfermaria – 09:30

Avan: Bom dia.
Ariana: Avan? Onde eu estou?
Avan: Não fale, apenas durma...

Ariana volta a dormir
No dia seguinte...

Debby: Então, você já está bem?
Ariana: Já
Zendaya: Terminou mesmo com o Avan?
Ariana: Sim, eu percebi que nós combinamos mais como amigos do que como namorados.
Zendaya: Vamos para a aula?
Daniella: Ah não... aula do Josh
Ariana: Mal posso esperar para ir pra aula.

                                                                                  Escrita Por Hugo

E nesse mês de Maio estreia...


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores