8 de maio de 2012

Capítulo 17: A Ari enloqueceu.



Debby: Chega Cole!
Cole: Mas o que foi que eu fiz?
Debby: Nada, só que eu não quero mais namorar com você
Cole: Porque?
Debby: Eu sou nova, você também, não é bom para nós ficarmos presos uns aos outros.
Cole: Tem certeza que você quer isso?
Debby: Tenho sim, me desculpa.

Debby e Cole se abraçam e cada um segue por um caminho
Jardim

Ariana: Avan, então você está terminando comigo?
Avan: Ariana, você não sabe o quanto isso dói em mim
Ariana: Nã, não sei! Você deve estar com outra só pode!
Avan: Amor, sempre fomos melhores amigos, eu já achava que o nosso namoro não ia dar certo no começo.
Ariana: Porque?
Avan: Na maioria das vezes, o namoro acaba com as melhores amizades.
Ariana: É tem razão
Avan: Então está tudo bem?
Ariana: Não!
Avan: Mais então?
Ariana: Não está tudo bem e não fala mais comigo!

Dormitório feminino
Zendaya: Quem morreu?
Ariana: Eu vou me matar!
Debby: Eu morri.
Daniella: Quem fala primeiro?
Ariana: Debby
Debby: Ah tá, eu terminei com o Cole
Daniella: O que? Porque?
Debby: Eu acho que nós somos novos demais para nos prendermos um ao outro.
Ariana: Ai meu Deus!
Zendaya: Que foi?
Ariana: Eu fiz uma idiotice!

Ariana sai do quarto correndo, Daniella e Debby vão atrás dela
Debby: Ary!
Daniella: Ruivinha para!

Ariana entra no dormitório masculino
Debby: Para, não podemos entrar.
Daniella: Droga, a Ary ficou doida?
Debby: Será que ela terminou com o Avan?
Daniella: Tudo indica que sim

Quarto de Cole e Avan
Avan: O que faz aqui?
Ariana: Eu, eu não quero te perder
Avan: Agora você vem atrás?
Cole: Ariana, acho que é melhor você ir embora
Ariana: Não eu não vou embora!
Diretor: Ah vai sim
Ariana: Diretor...Ah..tchau!

Ariana sai correndo
Diretor: Eu sei quem ela é, e ela será expulsa do meu colégio!
Avan: Por favor não expulse a Ariana
Diretor: E porque eu deveria mantê-la aqui?

Dormitório feminino
Zendaya: E aí como foi ?
Debby: A Ariana sumiu
Zendaya: O que?
Daniella: Ela entrou na ala dos meninos, eu e a Debby ficamos esperando do lado de fora, mas quando ela saiu, nós fomos atrás dela e não encontramos.
Zendaya: Qual o lugar preferido dela na PCA?
Debby: A laranjeira antiga
Daniella: No jardim?
Debby: Sim
Zendaya: Vamos logo


                                                                                            Escrita Por Hugo

E nesse mês de Maio estreia...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores