12 de abril de 2012

[Última semana] Parte 14 – Dean vs. Justin

Ca%C3%A7ando+Feiticeiros.jpg (400×302)


-Elevador do apartamento-

Carly(pelo comunicador): Tori, eu fiquei presa no elevador, acho que eles chegaram no quarto, eu estou ouvindo barulhos.
Tori(comunicador): Ok.
Alex(comunicador) : Justin, eles estão atacando o Max !
Justin(comunicador): Calma maninha, vai ficar tudo bem.

-Quarto da casa-
-Alex esconde o comunicador e prepara sua varinha-
-Dean e Sam conseguem apagar Max-

Sam : 1 a menos, faltam 2!

-Eles arrombam a porta do quarto !

Alex : IMOVILUS !

-Dean começa um exorcismo mas não funciona-

Sam : Ela não é um demônio !
Alex : Claro que não, sou só uma feiticeira !
Dean : Que seja !

-Dean dá um tiro em Alex, erra, mas ela cai como se tivesse acertado-

Dean : Sam, dá uma injeção nela pra garantir que ela não vai acordar.
Sam : Ok.

-Alex faz um feitiço, que a fará despertar quando todos forem pegos-
-Sala do apartamento de Carly-

Freddie : Harper, acho que a Tori tá lá embaixo.
Harper : Eu vou lá.

-Harper sai-

Carly: Freddie ?
Freddie : Onde você está ?
Carly : No elevador, socorro.á ?
Carly : No elevador, socorro.

-Freddie tira ela do elevador e Harper chega com Tori-

Tori(pelo comunicador): Alex ? Alex !
Carly(comunicador) : Justin, pegaram a Alex, o Freddie libertou todos, mas só está com a Harper aqui, vou passar pra ele.
Freddie(comunicador): Justin, eu, a Sam e a Shelby optamos por resgatar os outros, Shelby levou Trina, Cat e Robbie para pegarem as coisas e agora deve estar levando eles ao Hotel que a Tori se hospedou.
Justin(comunicador): Ok, valeu Freddie.

-Sam liga pra Freddie-

Freddie: E aí ?
Sam : Está tudo em segurança, Shelby já voltou, podemos subir ?
Freddie : Claro.

-Estúdio-

Dean : O último feiticeiro da família Russo, caramba, vocês foram até fáceis.
Justin : Você não vai conseguir me derrotar.

-Dean e Justin começam uma luta-
Escrito por: Hugo 


baladeira.jpg (400×336)
Amanhã não perca o penúltimo capítulo,
E Nessa segunda(16/04) 
estreia a nova web novela:
 Baladeiras!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores