12 de abril de 2012

Tiago Leifert: ‘Gostaria muito de trabalhar com o Felipe (Andreoli)’


Tiago Leifert gostaria de trabalhar com Felipe Andreoli, da Band. O apresentador revelou que admira muito o trabalho do repórter do “CQC” e que não pensaria duas vezes em convidá-lo para dividir a apresentação do “Globo Esporte”. “Convidaria ele até para ser do ‘Globo Esporte’, para o ‘Central da Copa’, para qualquer coisa. É um cara que serviria ali, que qualquer equipe de esporte gostaria de ter”, disse ele durante inauguração de loja em São Paulo, nessa terça-feira.
Mas por enquanto, isso é só um desejo. “A gente se identifica muito, tem muita coisa em comum. Gostaria muito de trabalhar com ele. A gente ia fazer um trabalho legal. Mas estamos aí, ele está feliz lá e eu estou feliz onde eu estou também. Mas quem sabe um dia”. À frente do “Globo Esporte” há três anos, Tiago Leifert não esconde sua felicidade em apresentar o atração. “Toda vez que termina o programa eu termino muito feliz, graças a Deus”.
Felipe, que cobre as matérias de esporte do “CQC”, está negociando com a direção da Band para lançar um programa de esportes e entretenimento, para os sábados ou domingos à tarde. Mas nada ainda está definido.
As informações são do O Dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores