9 de abril de 2012

Saradão, cantor Belo está usando barba e cabelo mais escuro; opine!


cantor belo
Às vésperas de seu casamento com a dançarina Gracyanne Barbosa, o cantor Belo está andando por aí com novo visual. O pagodeiro está usando barba e o cabelo mais escuro. 
O visual loiro gema, pelo qual Belo é conhecido há anos, foi substituido por um tom mais escuro e o corte mais baixinho. 
O corpo mais malhado também faz parte da transformação do cantor, que aderiu à malhação por influência da amada, Gracyanne. 
— Já tem três meses que a Gracyanne me colocou pra malhar. Estou malhando todos os dias, mas é muito bom para a saúde. Me acho mais disposto. É ela que passa tudo pra mim. Ela me passa as séries e também me acompanha durante a malhação. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores