13 de abril de 2012

RICTV Record é eleita a preferida pelos xanxereenses


Segundo estudo da Méritus Pesquisas, empresa credenciada pelo Corecon/SC (Conselho Regional de Economia) e pelo Conselho Regional de Estatística, a RICTV Record Xanxerê é a emissora preferida dos Xanxereenses.
Realizada de 19 a 21 de Março de 2012, a avaliação entrevistou telespectadores  maiores de 16 anos, de diversas classes sociais e grau de instrução, utilizando-se de perguntas abertas e fechadas. O resultado foi revelador, demonstrando que 55% da amostra afirma que assiste mais a RICTV Record do que as concorrentes, ante 37% da RBS TV, segunda colocada. Os mesmos 55% enfatizam que a RICTV é o canal mais simpático.
O telejornal regional mais assistido é o Jornal do Meio Dia, que lidera com 82% da amostra contra apenas 7% do Jornal do Almoço, da RBS TV.
O programa acompanhado com maior frequência na faixa das 13h às 13h30 é o Ver Mais, que contou com 36% dos votos, ante 10% do Jornal Hoje, exibido no mesmo horário, na RBS TV.
E para comprovar sua qualidade, a RICTV Record Xanxerê foi considerada a emissora com melhor imagem e som, com 53%, ante 34% da RBSTV, segunda colocada, além de ser assistida diariamente por 79% dos entrevistados.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores