14 de abril de 2012

Mesmo com queda de 40%, Globo mantém “Bem Estar” na grade


Divulgação / TV Globo
Algo inusitado chama a atenção nos bastidores da Globo. A partir de julho, com a estreia do novo programa de Fátima Bernardes, a emissora tira do ar a “TV Globinho” e mantém o “Bem Estar” na grade. O inusitado da coisa fica no fato de a atração de saúde comandada por Mariana Ferrão e Fernando Rocha ter perdido mais audiência que o infantil.
De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, desde sua estreia, em 21 de fevereiro do ano passado, até o dia 10 de abril deste ano, o “Bem Estar” perdeu cerca de 40% de audiência, indo de 8.1 pontos (fevereiro de 2011) para 4.8 (abril de 2012). No mesmo período, o “Mais Você” perdeu 9% de audiência (6.5 / 5.9 pontos) e a “TV Globinho” 32% (7.9 / 5.3 pontos). Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo
Mesmo com a maior queda, o “Bem Estar” permanecerá na grade com a estreia de Fátima Bernardes. O fato em si pode ser explicado pelos inúmeros anunciantes que a atração de saúde tem. Muitos deles, inclusive, com contrato até o final deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores