10 de abril de 2012

“Máscaras” estreia nesta terça-feira, 10/04, com mistérios, romances e depressão pós-parto


Troca de identidade, personagem sem nome, organização criminosa misteriosa, mocinho no papel no vilão e temas como depressão pós-parto formam a espinha dorsal de “Máscaras”, novela de Lauro César Muniz que estreia nesta terça-feira, 10/04, por volta das 22h15. Com seu novo folhetim, o autor quer discutir  até onde as pessoas vão para atingir seus objetivos, sejam eles morais ou fora da lei.
Fernando Pavão será o protagonista Otávio, jovem rico que se aproveitará da fragilidade de um homem para assumir sua identidade após sua misteriosa morte. Otávio é o vilão ou se viu obrigado a assumir uma máscara para resolver o sequestro de sua mulher e filho. Com o tempo, descobrirá que o sequestro de Maria e Tavinho é fruto de uma misteriosa organização criminosa chefiada por Big Blond, um empresário que usa um codinome para agir nas altas esferas do poder. O grande desafio de Otávio no decorrer da trama é encontrar pessoas em quem ele possa confiar e, assim, reencontrar sua família. No meio de tudo isso estão o médico Décio Navarro (acompanhante Maria durante viagem terapêutica) e a governanta Olívia. Otávio terá que voltar ao navio para investigar o sequestro.
O enredo de “Máscaras” exigiu gravações em pleno cruzeiro marítimo, mobilizando durante 15 dias mais de 150 profissionais, entre elenco, produção e direção. Esta primeira fase será marcada por muita ação e, segundo os colaboradores de Lauro César Muniz, reserva muitas pistas. A ideia da equipe de roteiristas é ampliar, a cada capítulo, a visão do telespectador sobre o crime que motiva a novela. Mas não pense que “Máscaras” só terá suspense envolvendo o sequestro e a troca de identidade. A novela separou muito romance, triângulos amorosos e humor. A aposta da Record é que o novo folhetim mantenha os índices de “Vidas em Jogo”.
Com informações da Parabólica JP.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores