9 de abril de 2012

Gusttavo Lima sai em defesa do cantor Luan Santana


Gusttavo Lima sai em defesa do cantor Luan Santana e afirma que ele e Hellen Ganzarolli são apenas amigos


Gusttavo Lima atraiu no início da madrugada deste domingo (8) fãs da música sertaneja durante sua apresentação em Campo Grande (MS)
O cantor afirmou que estar em Campo Grande é como estar em casa. “Tenho muitos amigos daqui e aprendi a comer um bom churrasco e tomar tereré. Então quando venho me sinto em casa, é sempre um prazer estar nesta terra”, comentou.

Gusttavo saiu em defesa do cantor Luan Santana, sobre os comentários feitos pelo cantor Lobão sobre o sertanejo universitário.
O velho lobo disparou que Luan Santana não passa de um “pobre coitado”  Gusttavo saiu na defesa do amigo Luan Santana. “É uma pena que o Lobão tenha esta opinião. Tem que estar no mundo da Lua e não conhecer o que é sertanejo para falar um absurdo desses. E olha que eu sou fã do Lobão”, brincou, comentou o cantor.

Ele disse que o apresentador poderia respeitar o estilo dele e do amigo Luan e alfinetou. “Eu pelo menos não faço música para outros artistas, para mostrar como sou inteligente. Faço música para o meu público, os meus fãs e se eles gostam para mim está ótimo, não me importa o que os outros pensam”.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores