26 de fevereiro de 2012

Renata Dominguez fica nua pela primeira vez em “Rei Davi”


A atriz Renata Dominguez, a Bate-Seba de “Rei Davi”.
Na pele da sensual Bate-Seba, na minissérie da Record ‘Rei Davi’, Renata Dominguez tem levado às alturas os números do ibope, batido 16 pontos e deixando para trás as noites de ‘Amor & Sexo’ com Fernanda Lima. E não é para menos. Para viver a personagem sedutora, a atriz emagreceu dez quilos com a ajuda de muita malhação, tratamentos estéticos e boca fechada. Para chegar aos 52 quilos, o que considera seu peso ideal, ela encarou uma intensa rotina de exercícios, com aulas diárias de muay thai, corridas na esteira, sessões de estimulação russa, manthus, accent e dieta da proteína.
“Como fiquei um tempo fora da TV, engordei bastante. E a Bate-Seba é toda pensada. É uma personagem que tem uma sensualidade natural, que brota, não é nada forçado. É uma mulher que tem que destoar no meio da multidão para chamar a atenção de Davi (Leonardo Brício)”, explica.
Mas a verdade é que Renata também deu uma caprichada no visual por conta das enas de banho, onde aparecerá nua pela primeira vez na TV.
“Na hora de tirar o roupão foi terrível, eu empaquei. Tremi dos pés à cabeça. Em ‘Amor e Intrigas’ fiz cenas de sutiã e calcinha na cama. Mas nua, nunca. No início, cheguei a usar um tapa-sexo, um triangulozinho na frente à la Globeleza. E como se não bastasse, o diretor ainda falava: ‘Não estou vendo a imponência da rainha. Cadê a rainha?’. E eu pensava: ‘Aqui não tem rainha nenhuma. Eu sei lá onde é que ela está…’ Mas depois que tirei a roupa, foi. Até esqueci que estava sem nada e no fim das contas a cena ficou linda”, lembra a atriz, que na cena foi dirigida pelo marido, Edson Spinello.
“Aqui dentro, meu marido é como qualquer um. Mas, com certeza, ele me dá mais segurança, pois somos profissionalmente compatíveis. Os dois são extremamente perfeccionistas, chatos, exigentes, autocríticos, detalhistas. Então, ele pode repetir quantas vezes quiser a cena que eu vou adorar, porque sempre quero melhorar alguma coisa”, justifica a artista.
Além da aparência de Bate-Seba, Renata ainda incorporou para o seu dia a dia outras características da personagem como a sensualidade e a fé. “Ela foi o papel mais mulher que já fiz. Sou muito moleca e até brinco que tenho 13 anos. A Bate-Seba é mais mulher, mais madura. Ela foi ícone de sensualidade na época. E eu não exploro isso em mim. Estou até aprendendo um pouquinho com ela”, revela.
A história dessa mulher bíblica, que foi uma das esposas do rei Davi e mãe do rei Salomão, também trouxe à atriz alguns ensinamentos.
“É uma história que serviu de exemplo para mim e com certeza renovou a minha fé. Acho, inclusive, que está vindo em boa hora. Como eu me identifiquei muito, espero que o público se identifique também, e que sirva de exemplo. Porque a gente está num mundo muito complicado hoje em dia. Sem valores, sem referências, sem limites… De repente, uma história assim, de dar a volta por cima, de se arrepender, de se regenerar, de perdão e de fé, serve de inspiração para todos nós”, avalia a atriz.
Com informações do O Dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores