17 de fevereiro de 2012

Funeral de Whitney Houston terá Kevin Costner discursando e será transmitido “ao vivo”.

O ator Kevin Costner, que protagonizou com Whitney Houston o filme “O Guarda-Costas” (1992), deve fazer um discurso no funeral da atriz no sábado (18). A informação é do “Huffington Post”.
O produtor musical Clive Davis e os cantores Stevie Wonder e Aretha Franklin também devem participar da cerimônia. O site “TMZ” divulgou que a apresentadora Oprah Winfrey foi convidada para o funeral. Costner, 57, e Whitney atuaram juntos no filme que deu à cantora um de seus maiores sucessos. A versão de “I will always love you” faz parte da trilha do longa.
A cerimônia, prevista para as 12h (15h de Brasília), não será aberta ao público e apenas poderão entrar na igreja de Newark, em Nova Jersey, nos EUA, pessoas convidadas. O funeral será transmitido ao vivo.
“Uma pessoa (com uma câmera) foi autorizada no santuário, que transmitirá ao vivo” para os meios de comunicação tradicionais e internet, afirmou à France Presse Carolyn Whigham, proprietária da Casa Funerária Whigham, que faz os preparativos do funeral da cantora, encontrada morta no sábado (11) em Los Angeles.
Whigham também declarou que serão colocados telões gigantes nas laterais da igreja batista New Hope, com capacidade para cerca de 1.500 pessoas, para que possam acompanhar a cerimônia.
A igreja batista de New Hope é aquela na qual Whitney Houston, seguindo os passos de sua mãe, cantora de gospel e de R&B, começou sua carreira como solista em um coro gospel aos 11 anos.A cantora de 48 anos foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel de Los Angeles, no último sábado (11).
As causas da morte da estrela continuam desconhecidas. A cantora teve problemas com drogas e álcool ao longo de sua vida.
Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores