21 de fevereiro de 2012

"BBB 12": Rafa e Monique tem rápida discussão


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120221002927.jpg
Embora sejam bastante próximos, Rafa e Monique tiveram uma pequena discussão no começo da madrugada desta terça-feira (21).

Os dois divergiram de opinião enquanto falavam sobre o cantor Belo na área externa da casa. Monique, sensível, se levantou chorando e foi para a sala de casa. Atencioso, Yuri foi até a moça para consolá-la. 

Aos prantos, Monique disse: "Não dá para falar nada. O cara fala, fala, fala e é só a opinião dele (…) Às vezes eu quero falar o que eu gosto, não quero discordar dele, não estou contrariando a opinião dele. Eu só quero falar. Não estou mudando a opinião dele". Yuri pediu para que a suster não desse "moral" para o colega.

Por fim, Monique lamentou e ainda afirmou que Rafa é uma pessoa que ela gosta bastante: "Pior de tudo que é o cara que eu mais gosto aqui.

Na telinha

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores