21 de fevereiro de 2012

Atores de "A Vida da Gente" começam a ser escalados para novas produções na Globo


Com a reta final de "A Vida da Gente" se aproximando (o desfecho está marcado para o dia 2 de março), os atores do folhetim de Lícia Manzo estão começando a ser escalados para outras produções na Globo.
 
Neusa Borges é a Maria de "A Vida da Gente": atriz confirmada em "Salve, Jorge"
Divulgação/Globo
 
O primeiro caso confirmado é o de Neusa Borges, intérprete da cozinheira Maria. Ela mais uma vez trabalhará com Glória Perez e está confirmada para "Salve, Jorge". A estreia está marcada para novembro e as gravações deverão começar em breve.
 
Regiane Alves, que interpreta a Cristiane, também deverá migrar para a nova novela de Glória Perez
Divulgação/Globo  

Regiane Alves, a Cristiane da atual novela das seis, também deverá seguir o mesmo caminho da colega de cena e integrar o elenco da substituta de "Avenida Brasil".
 
Malu Galli, a Dora, terá pouco tempo de férias: atriz está confirmada em "Marias do Lar", cujas gravações já começaram
Divulgação/Globo

Malu Galli, que dá vida à Dora, é a que menos tempo deverá ter de férias. Ela está confirmada em "Marias do Lar", próxima novela das sete. As gravações da trama inclusive já começaram e estão em ritmo acelerado. Cenas importantes, como no Piauí, e no Rio de Janeiro, em um show de Michel Teló, foram gravadas recentemente. Na história de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a atriz interpretará a Lygia, patroa de Maria da Penha, papel de Taís Araújo e que será uma das três protagonistas.

Na telinha

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores