20 de fevereiro de 2012

3º capítulo – conquistando novos amigos


No capítulo anterior...

   Kayo tem uma pequena discursão com Danny, mas logo acaba. Ele chama seu professor de matemática de chato. Nayara ver que Maicon não vai chegar a tempo deles irem para escola, e a mãe dela pede para o pai dela ir deixar ela na escola, mas segundos antes de sair Maicon chega. Mellody pede para a Ubiratan para ela e Klara fazem a atividades juntos. Thaís faz uma pergunta que deixa o Kayo estressado, e ele dar uma resposta ignorante e toda galera vibra. Nayara e Maicon chegam na escola, e logo quando entra na sala, Maicon tem uma briga com o Kayo.

Solange: vamos sentando turma.
Wanessa: Solange, você é professora daqui.
Danny: se ela está aqui, é porque ela é.
Mellody: calma Danny, deixe o estresse um pouco de lado.
 Klara: é Danny, calma.
Danny: eu estou calma, não estão vendo.
Wanessa: eu estou vendo como você está calma.
Solange: tá bom garotas, é hora de aula, deixe as discursões para outro local.

1 hora depois, colégio SDF, intervalo
Ubiratan: ei garoto!
Kayo: quem, eu?
Ubiratan: sim.
Kayo: o que foi?
Ubiratan: só ia dizer que gostei muito de você por ter enfrentado aquele boy, eu deveria ter feito aquilo a muito tempo, mas estava sem coragem.
Kayo: obrigado.
Ubiratan: ei, vamos ali, tenho que lhe mostrar uma coisa muito massa.

Quadra de esportes do colégio SDF, intervalo
Nayara: Maicon, não necessitava você ter feito aquele escândalo todo por causa daquele garoto, e ainda por cima ameaçar bater em mim.
Maicon: eu disse aquilo só brincando, era só para você mim soltar e eu fazer um estrago na cara daquele babaca.
Nayara: nem pense nisso. Imagine, você vai ser expulso assim. Não faço isso, quem vai sair perdendo é você.
Maicon: está certo, mas mim prometa uma coisa.
Nayara: o que?
Maicon: não se meta na frente quando eu estiver brigando.
Nayara: tá, vou tentar.
Maicon: não é para tentar, é para obedecer.
Nayara: é, então vamos voltar para dentro da sala.
Maicon: vamos longo antes que eu esbarre com aquele...

Biblioteca do colégio SDF, intervalo
Joyce: olhe aqui meninas como esse livro é interessante.
Thaís: é de que?
Mellody: é de romance, adoro coisas “calientes”.
Klara: de ação, adorooo aqueles homens saradões dos livros.
Wanessa: não, tem que ser....
Danny: tem que ser de comédia.
Wanessa: é muito bom livros de comédia.
Joyce: é, tem de tudo um pouco.
Thaís: e é de que afinal?
Joyce: terror.
Klara: ai, credo.
Joyce: credo que nada, ele é muito bom.
Mellody: tá bom Joyce, mas é melhor nós voltamos para sala porque a aula já vai começar.
Joyce: então vamos.

Enquanto isso na diretoria do colégio SDF
Pedro: esse primeiro dia de aula tá muito difícil de controlar as coisas.
Gustavo: é, os garotos e garotas são mais trabalhosos, parece que seus pais não deram a educação necessária.
Solange: já hoje tive uma dor de cabeça dentro da sala, nem vou
lembrar se não a dor aumenta.
Cássio: nós deveremos impor as regras antes que eles pensem que pode fazer tudo que quiserem.
Socorro: vamos fazer isso mesmo antes que vire baderna.
Marta: então vamos logo, pois já vai dar a hora.
Sala de aula, colégio SDF
Kayo: olha aí Ubiratan, lá vem o otário.
Ubiratan: era para ser proibido esse tipo de gente estudar numa escola de tipo.
Maicon: e vocês nem chegariam perto daqui pelo menos.
Kayo: aaaah, agora você mim paga mesmo.
Ubiratan: não faça isso Kayo, pois assim você se rebaixa esse tipo de gente.
Kayo: olha seu otário, vou lhe esperar as 12 horas, atrás do colégio, se não aparecer é porque é franguinho.
Ubiratan: é disso que eu tô falando.
Wanessa: para de botar lenha no fogo Ubiratan.
Ubiratan: não vou parar mesmo.
Wanessa: eu estou avisando.

12 horas, atrás do colégio SDF
Kayo: cadê aquele otário que não aparece.
Ubiratan: deve ter amarelado.

Amanhã tem mais um capítulo de SDF!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores