26 de março de 2010

Girando....

Stefhany Crossfox lança clipe inspirado em Branca de Neve.

“Espelho, espelho meu? Existe alguém mais linda e absoluta do que eu?”, pergunta uma bruxa de peruca branca em frente ao espelho.

O espelho, então, mostra a imagem de Stefhany, linda e absoluta como sempre, em cima de um ônibus com seu nome.

Assim começa o novo clipe da cantora piauiense, que desta vez toma banho de mel e rosas e diz: “Falem mal, mas falem de mim”.

Assim não há bruxa que resista!

Prévia de Sinhá Moça e Malhação ID

http://3.bp.blogspot.com/_jffermsdBl8/SsiGvNFQCuI/AAAAAAAAdhk/nQ0Vo3o8mek/s1600/Sinh%C3%A1%2BMo%C3%A7a.jpg
Sinhá Moça registrou nesta quinta, 25, média de 14 pontos com picos de 17 e 34% de participação, segundo a prévia

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuYo55sBhHJY_mAJO6tCxfolkwnIWzLOcztbnfFdZ7JeygthSuNNIcD7urHXI7qAwyzgFb8P6hRnciCLS1VtSdM_-kQXTulJ-SXIYsJ4BwPc0WXpiTzeXqlVMZmyilXzh37a4hV4L8tLY/s400/logo+malha%C3%A7%C3%A3o+ID.jp
Malhação registrou nesta quinta, 25, média de 21 pontos com picos de 25 e 39% de participação, segundo a prévia

Rodrigo Faro dança “Tic Tic Tac” no palco de “O Melhor do Brasil”

Foto: Divulgação/Record
Com as caretas características, Rodrigo Faro vai se vestir como um integrante da banda Carrapicho e vai dançar a música “Tic Tic Tac”, sucesso dos anos 90,  no palco de “O Melhor do Brasil”, da Record. A performance fará parte do quadro “Vai Dar Namoro”, como acontece todos os sábados, às 17h30.

Globo perdoa, e Tessalia vai à final e à festa do Big Brother

Diretor-geral de Entretenimento da Globo, Manuel Martins, deu a última palavra: Tessália Serighelli irá à final do Big Brother Brasil 10, na próxima terça-feira (30).
J.B. Oliveira, o Boninho, diretor-geral do reality show, pretendia vetá-la. Boninho e toda a produção do BBB ficaram chateados com Tessalia por ela ter ajudado um produtor do Pânico na TV a invadir o estúdio onde são gravadas as eliminações. Em seu perfil no Twitter, Tessália divulgou links de sites que reproduzem, ilegalmente, o pay-per-view do programa, o que também irritou a Globo.

Tessália também recebeu o perdão de Boninho. Ele poderia vetá-la na festa que acontecerá após programa de terça, um evento fechado, bancado pela produção do BBB, sem vínculo oficial com a Globo. Mas decidiu convidá-la.

visite nosso site: http://fofocalinesite.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores