20 de janeiro de 2010

Alta Médica Produzida, Hebe deixa o hospital e se emociona diante da imprensa

Produzida, Hebe deixa o hospital e se emociona diante da imprensa


Sylvia Gosztonyi

Sylvia Gosztonyi

Sylvia Gosztonyi

Muita emoção marcou a saída de Hebe Camargo do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (20). Caminhando ao lado do filho Marcelo e do assessor e sobrinho Cláudio Tessuti, a apresentadora atravessou o saguão acenando para funcionários e jornalistas que se aglomeravam para vê-la de perto.

Com os olhos marejados, ela aproximou-se da área reservada à imprensa e agradeceu pela presença de todos.

"Meu Deus, quanta gente! Muito obrigada, de coração. Estou muito emocionada... Só posso agradecer ao imenso carinho de vocês. Muito obrigada", comentou a apresentadora, com a mão no rosto, impressionada com a quantidade de profissionais de plantão.

Exuberante, num vestido florido, salto alto e brincos de brilhantes, Hebe seguiu em direção de sua Mercedez branca, sentando ao lado do sobrinho, que dirigiu o carro. O veículo foi escoltado por um Vectra, com dois seguranças.

Pouco tempo antes de ela descer, Cláudio Tessuti, assessor e sobrinho de Hebe Camargo, conversou com a imprensa. Segundo ele, a apresentadora está emocionada com o carinho da imprensa e sensibilizada, ao saber que alguns repórteres dormiram no saguão do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em busca de notícias.

“Hebe ficou impressionada com a quantidade de profissionais que está aqui e não quer ser deselegante, conversando apenas com alguns veículos. Então, pediu que eu agradecesse a todos a forma carinhosa como tem sido tratada. Neste momento, ela está fazendo o cabelo e maquiagem, para deixar o hospital. Hebe está ansiosa para chegar em casa, onde irá almoçar com os familiares”, disse o assessor.
Hebe deixará o hospital acompanhada de uma equipe de home care e, por indicação da segurança, só deve acenar para a imprensa. Mas, a expectativa é que ela pare e converse com os jornalistas e siga para sua Mercedez branca, que está estacionada na entrada do hospital.

Aliás, uma das portas de entrada já foi fechada, para impedir o acesso dos jornalistas que estão numa área reservada, e uma viatura do Corpo de Bombeiros também encontra-se no local.

Uma hora e meia antes de Hebe Camargo deixar o quarto onde está internada, no Hospital Israelita Albert Einstein, a movimentação no saguão já é intensa. Além de fotógrafos e repórteres – confinados numa área cercada –, muitos profissionais da área médica aguardam a saída da apresentadora do SBT.

Para evitar tumulto, a segurança do hospital foi intensificada e preparada para impedir que a imprensa chegue muito perto da estrela. Câmeras de diversas emissoras já estão posicionadas, para o início da coletiva. A Record anunciou que deve interromper a programação para exibir, ao vivo, a entrevista da apresentadora.

De acordo com o boletim médico enviado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, Hebe Camargo já teve alta por apresentar condições clínicas estáveis e voltará para casa a partir das 14h. Mas ela deverá continuar sob cuidados médicos e ambulatoriais em domicílio.

Emocionada com o carinho do público e da imprensa, Hebe - que está acompanhada do filho Marcelo - deve conversar com os repórteres que estão de plantão no local, antes de retornar para a casa.
A apresentadora está internada desde a última sexta-feira (8) e, depois de ser submetida a uma cirurgia para a retirada de um câncer no peritônio (membrana que envolve a cavidade abdominal), na quarta-feira (13), iniciou o tratamento de sessões de quimioterapia.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores