19 de abril de 2009

Bruna Pietronave Atriz de Zorra Total faz estrela pornô em Poder Paralelo, da Record

Atriz de Zorra Total faz estrela pornô em Poder Paralelo, da Record

Ela fazia a Marina, no quadro Heloísa Marina, do humorístico Zorra Total, da Globo, e está de volta às novelas. Bruna Pietronave, que atuou nas globais Malhação, Beleza Pura, Paraíso Tropical e Senhora do Destino, entre outras, agora viverá uma personagem bem diferente de todas que já fez: uma estrela pornô, a Bruna Maria, em Poder Paralelo, da Record, que estreou na terça-feira (14).

“Estar em uma novela escrita pelo Lauro César Muniz e dirigida pelo Ignácio Coqueiro é um presente, quanto mais fazendo parte do núcleo cômico da trama. Interpreto a atriz de filme pornô Bruna Maria, que vai aprontar todas! Ela é totalmente diferente de tudo que eu já tinha feito pois, além da sensualidade, tem o lado sexual que é algo totalmente novo para mim”, conta ela a OFuxico.

“Fiz uma preparação com a preparadora de atores Leila Mendes e assisti a algumas entrevistas de atrizes de filmes pornôs, programas e li algumas coisas sobre a vida delas”, continua ela, que acredita estar em um de seus melhores momentos.

“Eu estou em um dos melhores momentos da minha vida, tanto profissional, quanto pessoal. Acredito que Poder Paralelo vai ser um grande sucesso, com muito suspense, mistério e magia, mas também com muitas gargalhadas”, afirma a atriz.


Confira o currículo de Bruna Pietronave

Globo: Zorra Total, Guerra e Paz, Malhação, Beleza Pura, Paraíso Tropical, Pé na Jaca, A Lua me Disse, Senhora do Destino, A Grande Família, A Diarista, Carga Pesada, Turma do Didi, A Casa das Sete Mulheres e JK.

Record: Bicho do Mato, Prova de Amor.

Um comentário:

  1. A Bruna além de linda, é uma atriz espetacular, que vai brilhara inda muito mais.

    ResponderExcluir

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores