7 de fevereiro de 2009

Biografia Kelly Key!

http://deluca.blogspot.com/mauroferreira/uploaded_images/kelly-748266.jpegKelly Key, nome artístico de Kelly de Almeida Afonso Freitas, (Rio de Janeiro, 3 de março de 1983) é uma cantora POP brasileira.A primeira aparição de Kelly Key na TV aconteceu em 1999, quando apresentava o programa Samba, Pagode & Cia na Rede Globo, junto com os pagodeiros Netinho de Paula e Salgadinho. O programa dominical teve vida curtíssima devido a baixa audiência e foi extinto pouco tempo depois de lançado.

http://www.screamyell.com.br/outros/cel23_kelly.jpgEm 2000, nasceu sua filha Suzanna (fruto de seu relacionamento com o cantor Latino). No mesmo ano, gravou o primeiro CD, apresentado para várias gravadoras. Porém, foi a Warner Music que resolveu lançar o álbum, pois achou o material gravado bastante comercial.A carreira musical de Kelly Key começa então em 2001 com o estouro de seu primeiro single, Escondido. A cantora chegou ao disco de platina no primeiro álbum, intitulado apenas Kelly Key. Vários sucessos como Anjo, Baba, Cachorrinho, além da própria Escondido, contagiaram muitas pessoas , o que projetou a cantora nacionalmente e também internacionalmente. O mesmo CD ganhou versão em espanhol, devido ao grande sucesso na América Latina.Em 2002, devido ao sucesso de suas canções também nas pistas de dança, foi lançado Remix Hits, que chegou ao disco de ouro. É uma coletânea de versões remixadas da maioria das músicas do primeiro disco. Ainda em 2002, Kelly Key posou nua, para a revista Playboy de Dezembro do mesmo ano. Tudo isso em meio ao conturbado fim de seu relacionamento com Latino.Em 2003, a cantora tornou-se namorada do angolano Jaime Pedro Freitas, conhecido como Mico Freitas. No mesmo ano, lançou o segundo disco: Do Meu Jeito, que vendeu 300 mil cópias.http://www.abril.com.br/imagem/albuns_vip_kelly_1g.jpg

Em 2004, casou-se com Mico Freitas. No mesmo ano, ficou grávida de seu segundo filho, Jaime Vítor. Ainda em 2004, gravou um CD e um DVD ao vivo, intitulados Kelly Key Ao Vivo, gravado no Canecão, Rio de Janeiro. Foram vendidos cerca de 50 mil cópias do CD e 70 mil do DVD.Jaime Vitor, seu segundo filho, nasce dia 4 de fevereiro de 2005. Em maio do mesmo ano, lançou seu CD, também intitulado Kelly Key, que marcava um recomeço, vendendo cerca de 80 mil cópias. A turnê de shows desse CD foi nomeada O Filme Já Vai Começar, uma das canções do CD, que lançou sucessos como Sou a Barbie Girl (versão de Barbie Girl, sucesso da banda dinamarquesa Aqua).Em 2006, mais um CD, Por Que Não?, e mais um DVD: Toda Linda.

http://h2.vibeflog.com/2006/10/08/13/7335877.jpgNo ano de 2007, Kelly Key lança uma coletânea com seu maiores sucessos. O álbum da cantora, intitulado 100% Kelly Key, traz 15 faixas, entre essas três inéditas: Você é o Cara, Super Poderosa e Quando a Noite Cai.Este CD é o seu primeiro lançamento na Som Livre.Em 2008 lança seu mais recente CD, o segundo pela Som Livre, sendo o primeiro de inéditas, intitulado Pra Brilhar. Indecisão (uma versão do single Sometimes da cantora POP estadunidense Britney Spears) é um dos destaques do CD .

http://i.flogvip.net/fotos/a/d/o/adoleta/f/20080307132540173.gif

Postado por Linneker

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores